quinta-feira, 8 de setembro de 2011

QUADRATIVA

     Boa tarde galera! Quem esteve ontem no Quadrativa, não se arrependeu. Este evento aconteceu no Campo do Atlêtico, junto com o torneio de aniversário de 40 anos do Clube. Nós tivemos a participação de duas bandas; uma de reggae "Homens Livres",  e a outra de forró. Os artistas tiveram um conforto, visualização e interação maior com o público, devido a estrutura de palco que foi montada.
Este evento não pára por aqui. O Quadrativa estará em cada quadra de vários setores da cidade, indentificando e valorizando os artistas locais. Este pojeto, visa também em resgate, valores e combates, mudando a cara da nossa cidade.
     Alex, aluno do CEM 01 de Brazlândia, prestigiou este evento e nos contou que no próximo Quadrativa, ele participará, cantando, junto com a sua parceira Elisandra.
Letícia Cristhina - Como você ficou sabendo do projeto Quadrativa?
Alex - O Paulo me ligou e pediu para que eu e a Elisandra cantássemos aqui. Aconteceu um emprevisto, e a Elisandra não pode comparecer, então, vamos cantar no próximo evento.
Letícia Cristhina - Qual é o maior benefício para você, e para outros artistas que subirão a este palco?
Alex - É uma oportunidade para que possamos ser reconhecidos e quem sabe um dia, alcançar um sucesso maior.
     Olha, este projeto é tão importante, que até membros da sociedade estão realizando projetos, para que os artistas mostrem os seus talentos e sejam reconhecidos, como é o caso do Ariel, que no dia 12 de setembro, realizará um lazer de rua, com esposições de disco de vinil, apresentações de banda, sessão cine e muito mais.
     Quadrativa - É valorização dos artistas locais. Limpeza e conservação em todos os Setores da cidade, descobrindo talentos nas quadras e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário